Bltiz de pessoas em cadeiras de rodas chama atenção da população no Recife

Uma militância inclusiva, diferente e inusitada chamou a atenção das pessoas que passavam na Avenida Agamenon Magalhães nessa quinta-feira (12). Pessoas em cadeiras de rodas fizeram uma blitz para chamar atenção do trabalho feito pela candidata a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB).


pessoascomdeficienciaPE.JPG

“Estamos aqui para sermos vistos pela população. Terezinha Nunes tem papel fundamental na construção do debate entre as pessoas com deficiência e os poderes constituídos”.  Foi assim que Felipe Gervásio, presidente da ONG Deficiente Eficiente falou sobre o trabalho que Terezinha Nunes (PSDB), candidata a deputada estadual, vem fazendo em benefício do segmento.

A blitz dos militantes aconteceu nessa quinta-feira (12) no sinal da Praça do Derby, na Avenida Agamenon Magalhães e contou com a participação de várias pessoas com deficiência. Na ocasião, elas entregam material de Terezinha e exibem uma faixa com o nome do projeto encabeçado pela candidata chamado Pernambuco Inclusivo.


PessoacomDeficiencia.jpg

“Como deputada estadual, criei a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência e quero dar continuidade a esse projeto, tornando-o como comissão fixa na Alepe”, afirmou Terezinha.

PessoacomDeficiencia3.jpg