Em inauguração do comitê, Terezinha Nunes fala da importância da atenção às pessoas com deficiência em PE

“Nada sobre nós, sem nós”. Foi assim que a candidata a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) iniciou sua fala na inauguração do comitê que aconteceu na noite dessa quinta-feira (31) às 19h. O evento contou com uma intérprete de libras que fez a tradução de todos os discursos do evento.

c7b580fa-9169-4507-ad26-16dab1953669.jpg

 

“Antes da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência não tinham voz nem representatividade do Estado. Hoje, com o trabalho de Terezinha Nunes, somos visíveis e temos que eleger ela como deputada estadual para continuar o trabalho que já vem desempenhando” afirmou Germana Soares, presidente da ONG União de Mães de Anjos (UMA).

Terezinha Nunes é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência e traz para o debate com os poderes públicos, temas importantes para a seguridade e acessibilidade do segmento.

TerezinhaNunes45123.jpg

 

“As pessoas com deficiência tem voz e vez! Irei lutar com todas as minhas forças por essas pessoas que me trazem felicidade diária. Me sinto uma mulher realizada em poder lutar pelos direitos das pessoas com deficiências”, finalizou Terezinha.

ONGDeficienteEficiente.jpg
PedroDuarte.jpg
OngDeficienteEficiente.jpg