Raíssa Maria abre sua primeira loja de roupas

Raíssa Maria, estilista de moda por formação, abrirá sua primeira loja de produtos exclusivos no Janga, em Paulista no dia 31 de julho.  Alinhando tendência e conceito, a designer também aposta em uma possível abertura para serviços de consultorias de desenvolvimento de coleções para outras marcas.

"O resgate cultural está agregado à diversidade criativa do estado de Pernambuco. Essa autonomia de fazer, revelar, e mostrar, me ensina através das pessoas e isso é uma força tremenda. Além de me inspirar nas criações de moda, seja no vestuário ou em assessórios, o empreendimento abrirá meus horizontes ao conhecimento”, traz a estilista.

RaissaMaria.jpg

 

Na ocasião, ela também lançará uma revista cultural de moda pernambucana para dar mais visibilidade à moda regional e, consequentemente, agregar mais valorização aos profissionais da região Nordeste.

“A ideia é resgatar a diversidade cultural de Pernambuco cm histórias, poesias e retratos ilustrativos. A nossa revista ficará disponível na nossa loja. O nome do exemplar só será revelado quando a disponibilizarmos na internet”, finalizou Raíssa.

Conheça a história de Raíssa, clique aqui